sábado, 28 de janeiro de 2017

Sê forte o suficiente para enfraquecer as tuas fraquezas



Deixas de ser fraco quando a tua fraqueza é posta em  cima da mesa e decides ser livre !

Livra-te da tua insânia necessidade de colocares de baixo da tua pele as tuas fraquezas. Elas existem e ficarão mais fortes cada vez que não queiras tropeçar nelas e cuidar delas. As tuas fraquezas fazem parte de ti e do que tu te ofereces, vais continuar a alimentá-las sempre que as escondas com os teus ensaiados discursos de quem não as tem. Precisas deixá-las passear por ti e pela tua sensatez de as quereres descobrir. Precisas de conhecê-las. Apresenta-te a elas. Encontra-te com elas e oferece-lhes proteção. Numa primeira fase ouve o que elas te têm a dizer-te, o que têm a desafiar-te e a desconsolar-te. Trata delas com cuidado, oferece-lhes confiança e trata delas como gostas que te tratem a ti quando estás com medo. Na verdade é isso, as tuas fraquezas são a figura do medo embriagado em desconhecimento que te intimida, por isso: senta-te à mesa com as tuas fraquezas. Conversa com elas e constrói o teu discurso de forma a poderes aceitar que elas são reais e que, por mais que não lhes possas tocar, elas só conhecem a realidade de te fazerem diminuir. Mais uma vez te convido: conhece as tuas fraquezas, pergunta-lhes o que quiseres e depois vais poder julgá-las como elas fazem contigo. Só depois de se conhecerem, podes ensinar-lhes como és melhor sem elas e explicar-lhes os teus verdadeiros motivos para que elas sejam libertas para se poderem regenerar em desafios ultrapassados. Agora já podes tomar conta delas e oferecer-lhes o que elas te entregam: fraqueza.
Está na hora de enfrentares as tuas fraquezas e oferecer-lhe a fraca decisão de viverem em ti.

With Love,

Your Diamond

13 comentários:

  1. Todos nós temos fraquezas... importa conhecê-las e enfrentá-las sem medos ... beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou conhecendo minhas fraquezas tenho muito o que aprender mas já caminhei bastantinho até e esse texto me ajudou a lembrar que ainda que eu ache que já vi de tudo por dentro ainda tenho muito o que arrumar e me arrumar para poder encontrar a felicidade que tanto quero ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrumar, na maioria das vezes, é o bastante para conseguir a estabilidade que precisas. Alguma coisa, basta mandar e-mail, estarei deste lado desposta a lr o que tem para me dizer. Mega kiss

      Eliminar
  3. Que mensagem mais linda e inspiradora!!

    ResponderEliminar
  4. Força e fé,foco e liderança,linda mensagem inspiradora tava precisando hoje mesmo de ler uma mensagem assim,arrasou seguindoblog com carinho
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa apenas responder agora mas tive uns contratempos pessoais. Contudo, ainda bem que gostaste. Espero que continues desse lado tambem :)

      Eliminar
  5. Olá,
    Nossa a mensagem é muito linda, é verdade precisando isso, ter bem força.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Essa é uma mensagem muito bonita. Confesso que ainda não conheço minhas fraquezas, mas estou aí no caminho hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai esempre a tempo Amanda, sempre que precisares estarei À distancia de um clic. Kiss no teu <3

      Eliminar