segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A tua energia

A vida corre a um ritmo alucinante e nela
dispensamos energias que não são tão bem canalizadas. Muitas vezes, e muitos dias, dispensamos as nossas energias em pessoas ou situações negativas e isso prejudica-nos a curto, médio e longo prazo.
Coloca a tua energia em coisas que realmente valem a pena e que te completem.
Luta pela tua energia e para que ninguém te a tire. Ela é tua e não deve ser dispensada em pequenos projetos. Mereces os maiores! 

With Love, 
Your Diamond 

8 comentários:

  1. Concordo plenamente. Eu estou sempre a dizer que não vale a pena gastar energia com quem não merece e há guerras que não valem mesmo a pena comprar. Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Concordo cm vc.
    As pessoas estão esquecendo o q realmente importa na vida!
    Bjss

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, como vai? qUE TEXTO SUPER INTERESSANTE, gostei bastante quando você citou que temos que colocar as nossas energias em coisas que valem a pena,

    ResponderEliminar
  4. Já tem um tempo que só invisto meu tempo e energia em coisas e pessoas que valham a pena. Sábio texto esse!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Nossa achei muito inspirador e motivacional esse texto. Eu gosto de textos assim! São concelhos que valem a pena ser seguidos. Antes eu gastava muito a minha energia principalmente a emocional com coisas que não valiam a pena e hoje eu aprendi a valorizar minha energia é só gastar com o que é necessário. Bjsss

    ResponderEliminar
  6. Nossa! Com certeza!
    Acho que eu precisava ler isso tipo... hoje... agora.
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  7. lindo texto
    concordo com vc sabe... nossa energia é quem dita

    ResponderEliminar
  8. As vezes cometemos esse erro, dispensamos muita energia com quem não merece ... Tenho aprendido a não cometer mais esse erro ... Bjs (•‿•)

    ResponderEliminar