sábado, 25 de novembro de 2017

Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres

Acaba com a ideia de que os homens devem respeitar uma mulher porque ela poderia ser sua irmã, filha ou mãe - reforça antes a ideia de que o homem deve respeitar a mulher porque ela é uma pessoa !
Este post é para ti que te vais destruindo para construíres outro alguém e ainda chamas isso de amor. Tu que tens a mania de dizer que consegues amar quem te reprime, que vais conseguir suportar um monte de manias feias e cruéis sem sentires dor. Acredita: vai chegar a hora de sentires o teu coração sagrar e não vai doer só na hora, vai latejar a noite inteira até virar rotina. 
Não queiras reprimir-te, não deixes que o façam contigo (não permitas isso!)! Permite-te ir embora de quem te oprime e vai destruindo, aos bocadinhos, o teu coração.
Aprende-te ! Aprende a ser completa sozinha, chega aquele ponto em que até consegues iluminar uma cidade inteira. Não é egoísmo fazeres de ti, do teu arbítrio, prioridade. Hoje venho lembrar-te disso. Quero lembrar-te que não precisas de erros que se acalmam com um "desculpa, foi a última vez". Brilha sozinha menina. Violência não é só física, lembra-te disso quando voltares a ouvir um "não volta a acontecer".
Sê o teu presente: oferece-te a ti própria. 

With Love,

Your Diamond

Sem comentários:

Enviar um comentário