quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cicatriza a tua alma


Assim como permitimos que a água nos toque na pele para revitalizar os nossos poros, porque não fazer o mesmo com a nossa alma ? Porque não permitimos que, as nossas feridas internas nos escorram pelas pernas à medida que a chuva do chuveiro nos regenera a pele ? Se calhar até está na hora agora. Podemos purificar o mais precioso que temos, restabelecer a nossa alma.
Estás de pé, sentes a água a picar-te a cabeça, a bater-te nos olhos e a descer-te pela cara. Sentes as pontas dos dedos das mãos a permitirem-se ser o precipício para o chão da tua banheira. Fecha levemente os olhos e sente o sangue das tuas feridas a derreterem-se com o vapor quente e deixa-as regenerarem-se. Permite que a água quente engula as tuas feridas e que a tua epiderme comece a reorganizar-se como se de um puzzle de 10000 peças se tratasse. Este é o teu tempo, é a tua meia hora e estás a admitir que tens e sentes dor como toda a gente. Deixa a tua dor fluir pelo cano e aceita que a tua dor possa desligar-se da tua alma e que marche pelo seu caminho, um trajeto desviado da tua alma que vai começando a sentir o capricho da sensação de redefinição. Deves-te esse arbítrio, essa vontade de deixar que as agressões que agoniam a tua alma se esqueçam perante a elegância da cicatrização   . 
Limpa-te de preconceitos pela regeneração do teu intimo, do teu diamante. Vai tomar um duche de alma e vai viver (outra vez).

With Love,

Your Diamond

Sem comentários:

Enviar um comentário