sábado, 24 de dezembro de 2016

Querido Pai Natal


Querido Pai Natal:

Sei que já não sou pequenina, mas hoje escrevo-te com a vontade de te fazer o meu pedido Natalício. Dentro de mim tenho maturidade suficiente para te escrever uma carta que me permita desejar o que eu vejo quando olho ao espelho.
Querido Pai Natal, oferece-nos, a nós, seres humanos, a gentileza do amor, numa mesa colorida de sentimentos e presença nesta ceia de Natal. Oferece a possibilidade da inteligência da reunião familiar, a loucura da amizade pela prima, as perguntas da avó e o tempo do amor. Querido Pai Natal, desejo um presente bem grande, desejo-o embrulhado em papel branco de laço cor verde com uma etiqueta cor-de-rosa com o meu nome. Desejo abri-lo e utilizá-lo nesta noite. Não adivinhas o que é ? Querido Pai Natal, oferece-me esta possibilidade, esta possibilidade de estar presente de corpo e alma. Permite-me estar na mesa de Natal com todos eles. Não quero estar só por estar, quero sentir cada palavra e cada olhar. Quero olhar para a mesa reunida e poder absorver cada gesto e cada generosidade pronunciada. Querido Pai Natal, oferece-me esta inteligência. Querido Pai Natal, oferece-me esta noite.

With Love,

Your Diamond

Sem comentários:

Enviar um comentário